terça-feira, 17 de março de 2009

Itatiaia lança nova linha de produtos

Linha Tecno - Projeto Notus Design e Traço Brasil Design

A Itatiaia Móveis, uma das maiores indústrias de móveis do Brasil lançou em março de 2009 na feira de móveis Movelpar, três linhas de cozinhas em madeira desenvolvidas em parceria pelas empresas Notus Design e Traço Brasil Design.
As linhas Tecno, Tropicália e Bella possuem diferenciais estéticos e funcionais, e receberam grande destaque na Movelpar. Os produtos já podem ser encontrados à venda em todo o território nacional.
Ficamos imensamente satisfeitos com a repercussão dos projetos, que é mais uma prova que o investimento em design no Brasil existe e é valorizado por empresas sérias e competentes.

Maiores detalhes dos projetos acesse: www.itatiaiamoveis.com.br e www.notusdesign.com

3 comentários:

souto fernandes disse...

parabéns pessoal. as cozinhas ficaram show!

elisangela disse...

ola meu nome e elisangela moro em juiz de fora- mg e estou muito triste porque aqui nao tem nenhum representante que venda cozinha da itatiaia vi a cozinha no programa do gugu e estou apaixonada pela cozinha tecno com detalhe vinho de madeira a da casa dos gemeos da pesada. por favor se tiver jeito me ligue e me fale a onde posso comprar, meu telefone (032)3217-8908. obrigada elisangela rezende silveira. meu endereco e rua: bernado mascarenhas, 971 bairro fabrica. parabens itatiaia....

Unknown disse...

lindooooooooooooooooooooooooooooooooo