terça-feira, 1 de abril de 2008

Salão Design - Movelsul 2008

Estivemos na MovelSul, a maior feira de móveis da América Latina, do dia 24 ao dia 28 de março, foram 33.680 visitantes profissionais de 57 paises, nos cinco dias da Feira, 5% acima da edição anterior, em 2006, segundo dados da organização.O evento foi muito proveitoso, observamos as tendências de várias das grandes empresas brasileiras para o design de móveis deste ano, muitas com produtos bastante interessantes! E vale uma recomendação para quem visitar a feira nos próximos anos: um dia só é pouco!!! O parque de eventos de Bento Gonçalves é bem grande, mas graças à ótima organização do evento conseguimos nos programar para visitar (quase) todos os espaços e conferir o trabalho das empresas expositoras!


Mas nossa atenção especial foi dada ao Salão Design, espaço do concurso que teve a participação de 14 países, e que é considerado por muitos da feira como o espaço lançador de tendências. Nele foram expostos os protótipos da Cadeira Notus e da Cadeira Elíptica. Nos sentimos muito honrados em termos participado desse evento com tanta credibilidade e destaque no cenário nacional! E ficamos ainda mais felizes com os vários elogios feitos aos projetos! É sempre bom saber que estamos atingindo nosso objetivo de utilizar o design como um meio de provocar emoções nas pessoas e nos possíveis usuários de nossos produtos! Este é sempre nosso objetivo, buscar um design que tenha um alto valor emocional, que traduza em produtos os desejos das pessoas!

Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos organizadores do Salão Design, muito solícitos quando precisamos de ajuda e informações!

E é claro, parabéns a todos os outros participantes do concurso! Foi um grande prazer ver os nossos produtos junto a tantos outros de alta qualidade, bem pensados, elaborados e com soluções criativas para o nosso dia-a-dia!

Um comentário:

Cristiano de Magalhães disse...

Como venho falando há tempos, muito bacana ambas as cadeiras!

Espaço de destaque e divulgação merecidos. Parabéns e estamos acompanhando as notícias.