sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mesa redonda Design X Empreendedorismo

Foto na sala de aula - webcam

Na terça feira, dia 08 de setembro, a Notus Design, convidada pelo Professor Heleno Polisseni participou de uma mesa redonda com os empresários Cristiano Magalhães da empresa Grão Studio, e André Mol da Quantum Design, com o tema Design e Empreendedorismo. O evento aconteceu na disciplina Seminários do 8* período do curso de Design de Produto da Escola de Design da UEMG.

Na aula, os empresários apresentaram suas empresas e seus modelos de negócios, e após essa etapa ficamos a disposição para perguntas dos alunos relativas à empreendedorismo, abertura de negócios, motivação para empreender, mercado, preço x valor, e outras questões pertinentes que foram importantes discutí-las no ambiente acadêmico.

A Notus Design fica feliz em estar de volta a sala de aula, debatendo e levando um pouco do conhecimento e experiência adquiridos ao longo do tempo para os futuros talentos do design nacional.

Agradecemos aos Professores que ministram a disciplina e aos colegas empresários pela oportunidade de levar um pouco da nossa história e a incrível troca de experiência.

Nenhum comentário: