sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

1° Lugar Prêmio Sebrae Design


É com grande felicidade que anunciamos aqui que o projeto Aviador ( linha de panelas) foi vencedor do 1° Prêmio Sebrae Minas Design na categoria Profissional para o setor Alumínio e Ferro.

O projeto foi desenvolvido pela equipe de designers: Rodrigo Braga (Notus Design), Richter Queiroz e Nicolle Rincon (Termo D ), Pedro H. Nascimento (Mós Design) e Diogo Borges.

A linha de produtos desenvolvida em ferro fundido mescla outros materiais, como vidro e polímero colorido, resultando em uma linha diferenciada capacitada a competir no mercado de utensílios de cozinha de alto padrão. Um dos pontos inovadores do produto é sua alça, que baseada em estudos de uso, permite melhor apoio e segurança no transporte e manuseio do produto.

Ficamos imensamente satisfeitos e honrados com o resultado desse prêmio, que teve como jurados importantes nomes do design brasileiro como: Adélia Borges, Dijon de Moraes, Ivens Fontoura, Itiro Iida, Newton Gama Jr e Auresnede Pires Stephan.
Parabéns a todos os finalistas e vencedores, e ao Sebrae pelo concurso que é um estímulo tanto para os designers como também para as empresas.



No próximo post mostraremos imagens do projeto Estação de Trabalho Teia, desenvolvido também em equipe e que foi finalista no setor de Móveis no prêmio.

Nenhum comentário: