quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Notus na II Bienal Brasileira de Design

- II Bienal Brasileira de Design -
- Cadeira Notus com visual renovado para o evento -

Hoje, dia 8 de outubro, foi inaugurada a II Bienal Brasileira de Design em Brasília no Museu Nacional do Conjunto Cultural da República. De acordo com MBC – Movimento Brasil Competitivo:

"A Bienal assume importância no cenário econômico nacional uma vez que, para o MBC, o design é muito mais do que uma questão estética: ele determina a competitividade e é responsável pelo valor agregado de um produto e pela sua valorização no mercado. Além do mercado interno, a II Bienal Brasileira de Design destaca e projeta a qualidade e excelência do design nacional para o mercado global, onde a competitividade está intrinsecamente ligada com a forma e a função do produto."fonte: site da Bienal Brasileira de Design

A Notus Design marca presença em evento tão importante com dois projetos que participarão da mostra O design do produto industrial brasileiro de curadoria de Fábio Magalhães. Ficamos felizes e nos sentimos honrados por sermos convidados a participar do evento.

Convidamos a todos a visitarem a II Bienal e conhecerem pessoalmente nossos projetos: Cadeira Notus e Cadeira Elíptica. Para um evento tão grandioso a cadeira Notus passou por uma renovação no seu visual, ganhando uma pintura bi-color reforçando o aspecto tecnológico da sua inspiração! A pintura foi realizada por Bruno Starling da Starling Design, e ficou sensacional!
Para a Cadeira Elíptica recebemos mais uma vez o apoio da Villa Design, de Santa Bárbara d'Oeste, para os cuidados com a produção e envio da peça.

Para maiores informações acesse o site do evento: Bienal Brasileira de Design