domingo, 21 de setembro de 2008

De volta à sala de aula...

Notus na aula de Prática Projetual II da Escola de Design

Convidados pelo Professor Romeu Dâmaso da Escola de Design - ED - da Universidade do Estado de Minas Gerais, a Notus participou de uma das aulas de Prática Projetual II para alunos do 4 período do curso de design de produto.
Tivemos o prazer de apresentar a Notus Design, em um papo que foi desde o porquê do nome e marca da empresa até nossa filosofia e pensamentos sobre design. Também apresentamos um pouco de nosso trabalho e tivemos boa recepção dos alunos e dos professores, o que nos deixa felizes e nos dá mais entusiasmo para continuar.
Foi bem interessante participar da aula que há pouco participamos como alunos, perceber que novas gerações estão vindo com paixão e discernimento sobre design.
A Notus é composta por designers graduados na ED, e a empresa participa do programa IED de incubação de empresas, para nós é muito gratificante compartilhar nossas idéias e ser bem recebido dentro da escola que nos formou, não apenas como profissionais, mas também como pessoas.
Esperamos que os alunos tenham gostado da nossa participação da mesma maneira que gostamos de estar ali! Agradecemos aos Professores Romeu Dâmaso e Paulo Miranda que ministram a disciplina pela oportunidade.
E para os que quiserem saber mais sobre nosso trabalho, e nossas idéias, entre em contato!