quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Cadeira Elíptica - Da Fábrica direto para a Exposição


No último post foi divulgado o projeto da cadeira Elíptica, com imagens virtuais e seu conceito, agora colocamos em primeira mão as imagens do protótipo enviado para o Salão Design onde será julgado na fase final do concurso e exposto na Movelsul, a mais importante feira de móveis da América Latina.

O protótipo foi produzido pela empresa de mobiliário Villa Design de São Paulo, as fotos foram tiradas ainda dentro da fábrica.

A Villa Design possui produtos de alto valor agregado, sempre investindo em design e conforto para satisfazer e surpreender seus consumidores. Prova disso é a exposição de seus produtos no atual Big Brother Brasil 8!!
Vale conferir os produtos dessa empresa comprometida com a inovação.

A Notus aproveita a oportunidade para agradecer a todos da Villa Design pelo comprometimento e atenção esperando em breve trabalharmos em outros projetos de sucesso.

www.villadesign.com.br

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Cadeira Elíptica - Finalista Movelsul 2008


A cadeira Elíptica é também finalista do concurso da Movelsul, e será exposta no Salão Design durante o evento, dias 24 à 28 de março em Bento Gonçalves – RS.

A cadeira elíptica foi criada para refletir uma personalidade irreverente, transmitir o humor dessa nova geração que cresceu numa sociedade marcada por infinitas possibilidades, para pessoas com esse espírito jovial de todo o mundo que procuram contornar uma realidade muitas vezes áspera através do apego ao lúdico, buscando um estilo único e surpreendente.

Possui um estilo familiar de épocas Pop's passadas, um pouco de pop art, um pouco de tendência e muita irreverência...

O protótipo foi produzido pela empresa Villa Design, em breve as fotos do protótipo e maiores informações....

Copyright © Notus Design. All rights reserved.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Cadeira Notus - Protótipo para MovelSul

Essas são imagens da cadeira Notus minutos antes de ser enviada para o Salão Design Movelsul 2008, será exposta no evento, que é hoje a mais importante feira de móveis da America Latina.
O evento acontece em março, maiores informações no site.

Cadeira obtida a partir de uma chapa única de aço cortado a laser e dobrado, trazendo simplicidade tanto ao conceito formal quanto ao seu aspecto de produção. Aspecto tecnológico em um produto de alta leveza visual.

Além desse projeto a Notus Design possui outro projeto concorrendo ao Salão Design Movelsul, a Cadeira Elíptica, que teve seu protótipo desenvolvido pela empresa Villa Design. Em breve mais fotos e informações...

Copyright © Notus Design. All rights reserved.

sábado, 9 de fevereiro de 2008




Cadeira Notus - primeiro protótipo!

A cadeira Notus, formada apenas por um único elemento (uma chapa cortada a laser), será enviada para o Salão Design Movelsul, em Bento Gonçalves e está classificada para a etapa de avaliação do protótipo do concurso! Será avaliada por grandes nomes do design brasileiro e internacional, o que para nós é uma honra!!!
O evento acontece em março, o site é www.salaodesign.com.br
Aguardem novas fotos com o acabamento!!!!